13 janeiro 2016

Primeiro Post


Oi genteeeee, sejam bem vindos ao Babado Rosa, espero que gostem, meu primeiro post aqui, então eu irei contar um pouco sobre mim, me chamo Aline, tenho 14 anos, sou carioca, não fale bolacha perto de mim se você é paulista, sou do signo de sagitário, apesar de eu ser carioca, eu moro muito longe do centro e não vou muito á praia, só fui apenas 3 vezes.
O blog vai falar de tudo um pouco, acho que vou falar mais de beleza, e youtubers, então eu vou mostrar para vocês 6 canais do YouTube que eu sou muito viciada, 3 de meninos e 3 canais de meninas, mas não vão ser sobre beleza não, se vocês gostarem do post eu faço mais de outra categoria.

*Homens :

1º canal : Julio Cocielo (Canal Canalha).

2º canal : Lucas Olioti (T3ddy).

3º canal : Lucas Lira (Invento na Hora).

*Mulheres :

1º canal : Alice Portugal (Um Beijo Na Bunda).

2º canal : Patricia dos Reis (Pathy).

3º canal : Jout Jout .

Bom amores, espero que tenham gostado, me deem ideias de post, e me falem o que acharam, beijos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Muito bom o seu blog amei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda ao mundo dos blogs! Hahaha
    Sou nova por aqui também. Amo o Cocielo<3
    Um beijo, http://lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
  3. fFico feliz por terem gostado do blog, ejam bem viindas tbm <3

    ResponderExcluir